Acropolis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governo

Ir para baixo

Governo Empty Governo

Mensagem por Dino Qui Jun 12, 2014 9:19 pm


Governo


“Após a hegemonia de Atenas, o sistema imperialista monárquico foi estagnado pelos ideais democráticos e tiranos. Porém, após a tomada de Olímpia, as Polis deixaram de ser independentes e estas obedeciam agora a um imperador, Morpheus.”
O império de Olímpia, por sua vez, é gerenciado pelo Imperador, generais, anciões, senadores e juízes- todos pertencentes a castra Eupátrida- que em nosso rpg assumem diferentes funções e seguem diferentes métodos de atuação. Tais funções e métodos serão listados abaixo, a fim de seu melhor entendimento.

Imperador: Detentor do poder de Olímpia. Possui todos os poderes ( legislativo, executivo e judiciário) em sua moderação, assim podendo anular as decisões dos membros deste poder. É a maior autoridade do império e possui também em seu controle o exercito.
Morpheus - Imperador

Generais: Detentores de exércitos e escolhidos pelo imperador como os melhores lutadores. Os generais possuem como função treinar os Hoplitas, no quartel general, assim consolidando o magnifico exercito olimpiano.
(01-03)
Falcan

Anciões: Antigos e velhos Hoplitas, muitas vezes patriarcas de Genos que atuam como conselheiros militares e sociais. Os conselheiros atuam encaminhando os projetos de leis dos senadores ao Imperador com seus pontos de vista.
(00-02)

Senadores: Jovens moços que ingressaram na política a pouco tempo e devido a sua visão pura e inovadora de mundo são encarregados de elaborar as leis que serão analisadas e impostas pelo imperador. Para este jovens apresentar seus planos, eles devem ir a Agora e apresentar seus projetos aos Anciões.
(00-05)

Juízes: Aplicadores da lei. juízes são homens cultos que após estudarem muito do mundo, cuidam dos infratores. Estes homens trabalham no Tribunal e julgam os réus, podendo escolher suas penas como: Morte; Escravidão; Rebaixamento de castra.
(00-03)

Para concorrer a vaga no Governo, basta fazer uma narração de no mínimo 15 linhas. Lembrando que são vários critérios de avaliação, portanto não adianta fazer um bom texto se não tiver as características esperada para função. Não poupe criatividade e atente-se aos erros.

Situação para Narração:

Não há situações para esta categoria. A situação é livre desde que a mesma corresponda ao cargo desejado, isto é, se almejas ser Juiz, crie uma situação referente as funções de um juiz.

A Mp com a narração deve ser enviada para Morpheus, a mesma deve ser intitulada como "Ficha para Governo - NOME DO CARGO", caso contrário será rejeitada.




Dino
Dino
Admin

Mensagens : 21
Localização : Em qualquer lugar que não haja outro corpo físico

Ficha do personagem
Idade:
Dracmas: 500
Inventário:

https://acropolis-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos